Turismo - Nova Viçosa já recebeu algumas placas de sinalização turística. - Notícias
RSS

(1) 2 3 4 ... 16 »
Enviado por Wagnéia Nogueira em 12/03/2014 (62 leituras) Turismo
Clique para ver a imagem original em uma nova janelaNova Viçosa que faz parte da Costa das Baleias já recebeu algumas das placas de sinalização prometidas pelo Governo Federal - Ministério do Turismo.

“As estradas localizadas na Costa das Baleias, no Extremo Sul da Bahia, vão contar, no próximo ano, com sinalização turística. O projeto terá investimentos de R$ 1,1 milhão, que foram captados pelo Governo da Bahia junto ao Ministério do Turismo. Além da parte rodoviária, a sinalização, que contará com placas informativas, também abrangerá monumentos e atrativos turísticos, num modelo similar ao que foi realizado na Baía de Todos-os-Santos, Costa do Dendê, Costa do Cacau e Costa do Descobrimento.”
Leia mais... | Mais 1406 bytes | Comentários?
Enviado por Wagnéia Nogueira em 07/02/2014 (965 leituras) Turismo

O sucesso do Réveillon de Nova Viçosa foi tão grande que o povo pediu que a Banda que arrastou multidão atrás do trio, SELVA BRANCA voltasse no carnaval e no dia 28 de fevereiro, ela fará a abertura oficial do Carnaval.
Dando continuidade no dia 01 de Março, pleno sábado , quem agitará a cidade será Raghatoni.
A Praça da Baleia lotada no verão e a voz do povo clamava Igor Kannário no carnaval. E ele tocará aqui na terça feira, 04 de março.
A cidade será pequena para tanta gente!
Leia mais... | Mais 1846 bytes | Comentários?
Enviado por Wagnéia Nogueira em 21/01/2014 (91 leituras) Turismo
Guig Ghetto dia 18 de janeiro fez mega show na Praça da Baleia em Nova Viçosa.
Enviado por Wagnéia Nogueira em 12/01/2014 (127 leituras) Turismo
Clique para ver a imagem original em uma nova janelaA Área Municipal de Esportes está localizada na Praia do Lugar Comum ao lado da Barraca Rainha do Mar, aberto ao público de domingo a domingo das 09h:00min às 19h:00min com várias modalidades de esportes como:

* Vôlei
* Futevôlei
* Peteca
* Futebol de Travinha
* Futebol de Areia
* Beach Tennis
* Frescobol

Professores Graduados em Educação Física.
Leia mais... | Mais 864 bytes | Comentários?
Enviado por Wagnéia Nogueira em 11/01/2014 (137 leituras) Turismo
Clique para ver a imagem original em uma nova janelaA Banda Carro de Playboy que tocará na Praça da Baleia à partir das 22h: 00min, em Nova Viçosa no dia 25 de janeiro encerrará o mes com chave de ouro.
Todos os fins de semana a Prefeitura trouxe uma banda que movimentou a cidade no verão.
Enviado por Wagnéia Nogueira em 11/01/2014 (118 leituras) Turismo
Clique para ver a imagem original em uma nova janelaA Prefeitura apresentará no dia 18 de janeiro na Praça da Baleia em Nova Viçosa, Guig Ghetto.

A Banda Guig Ghetto formada em Salvador - Bahia, é uma das bandas mais consolidadas no mercado fonográfico baiano, possui um estilo próprio de tocar o pagode, aonde o público de todas as idades pode se entregar ao seu ritmo musical e a sua dança.

Já participamos dos principais eventos em Salvador, exemplo: Festival de Verão, Todo Mundo Vai, Muquifest, Muquiverão, Salvador Fest, Festival Internacional do Descobrimento Porto Seguro, além dos carnavais em Salvador e micaretas (carnaval fora de época).
Recentemente chegado da sua terceira tourne pela Europa, lotou todas as casa onde se apresentaram levando o público ao delirio.

http://som13.com.br/#/guig-ghetto/biografia
Enviado por Wagnéia Nogueira em 11/01/2014 (155 leituras) Turismo
Clique para ver a imagem original em uma nova janelaA Prefeitura de Nova Viçosa dando continuidade ao Show de Verão 2014, apresentará hoje na Praça da Baleia à partir das 23h:00min, o cantor Igor Kannário.
O show é totalmente grátis.
Na semana passada quem fez a diferença foi o Pagodão das Antigas, sucesso comprovado, cidade cheia.
Venham participar hoje!
Enviado por Wagnéia Nogueira em 11/01/2014 (192 leituras) Turismo
Sua face norte está entre os maiores points da cidade, oferecendo boa infra-estrutura turística, bares, restaurantes e um pequeno parque aquático. Ao sul, é quase deserta, com a presença de poucas casas de pescadores. Em toda a sua extensão, apresenta águas tranqüilas em qualquer fase da maré.